FANDOM

A Minha Fortuna São Meus Amigos
250px-AFishfulofDollars.png
Episódio 6
Código de Produção 1ACV06
Temporada 1
Data de Estreia 25 de Abril de 1999
Dirigido por Ron Hughart, Gregg Vanzo
Escrito por Patric Verrone M.
Convidados Pamela Anderson
Por Storyboards Albert Calleros, Rodney Clouden
"Ok meus amigos, preparem-se para o animal mais deliciosos extintos que você já provei."
- Fry

A Fishful de dólares é o sexto episódio da produção Primeira Temporada eo sexto transmissão episódio de Futurama . Ele foi ao ar na América do Norte em 25 de abril de 1999. Depois de ter seus sonhos tomado por um anúncio, a tripulação da Planet Express faz uma viagem ao shopping local. Tentando comprar o produto de seus sonhos, Fry percebe que ele está quebrado. Ao mesmo tempo, Bender é pego furtando e é enviado para a prisão. Incapaz de pagar a fiança, Fry se lembra que ele tinha uma conta bancária em volta thе século XX.Surpreendentemente, sua conta bancária antigo ainda está ativo e foi acumulando juros durante os últimos mil anos, elevando o saldo de 93 centavos para US $ 4,3 bilhões de dólares. Fry vai em uma farra de gastos maciços. Ele compra vários artefatos do século 20, como Ted Danson 's esqueleto, um brinquedo antigo robô para Bender, ea última lata conhecidas de agora extinta anchovas, que foram pescados para a extinção logo após o Decapodian pessoas chegaram na Terra. Zoidberg quebra gritando: "Nós não parava de dizer" mais um não pode ferir e então eles foram embora. Lamentamos! "

EnredoEditar

Mamãe uma industrial, famoso e proprietário da Companhia de Robôs Amigáveis da Mamãe, cujo principal produto é o óleo da mamãe Robot antiquado, quer para assegurar as anchovas por seu próprios propósitos. Óleo de anchova poderia ser usada para lubrificar os robôs de forma permanente e, portanto, representam uma enorme ameaça para os interesses da mãe negócio se as anchovas restantes foram clonados. Mãe usa mamãe Old Fashioned Vídeo Unidade de Vigilância amigável para espionar Fry e ouvir a dica para o seu número.

Filhos da mãe Walt , Larry , e Igner conspirar com cabeça de Pamela Anderson para roubar cartões de Fry ATM e PIN (o preço de uma pizza de queijo e um refrigerante grande), por tranqüilizando-o e fazendo-o acordar de um ambiente semelhante ao do século 20. Começam Pamela Anderson para encomendar uma pizza de queijo e um refrigerante grande. Agora que eles têm o seu PIN podem falência Fry. Todos os artefatos do século 20 Fry são recuperados, exceto as anchovas, que Fry havia escondido na meia.

Depois de Mãe descobre Fry pretende comer as anchovas, ela pára de interferir. Fry cobre uma pizza com as anchovas, e compartilha-los com o resto dos trabalhadores Planet Express. Todos, exceto Fry cospe sua pizza em desgosto. Fry afirma que eles são um gosto adquirido. Zoidberg quando entra na sala, ele cheira um "cheiro celestial" e imediatamente todos os devora a pizza de anchova cobertas de remanescentes, e, derrubando a mesa, e correndo em direção a Fry, grita: "MAIS! MAIS! MAIS!".

Também no FANDOM

Wiki aleatória