FANDOM

  Steve (Aquele Cara)
ThatGuy.jpg
Idade:Não sabemos.
Espécie:Humano
Planeta:Terra

Steve Castle, mais conhecido como "Aquele Cara" foi um corretor da bolsa de valores durante a década de 1980, que, após ser diagnosticado com ossotite, se congelou criogenicamente até que uma cura fosse descoberta. Em 3002, Fry conheceu Aquele Cara em um grupo de suporte para descongelados. No mesmo dia, Aquele Cara foi eleito o novo chefe executivo da Planet Express. Em seu novo cargo, Steve Castle mudou completamente o estilo da empresa, focando mais nas aparências do que no trabalho (uma técnica que ele aprendeu nos anos 80). Dessa forma, trocou o nome da empresa para simplesmente PlanEx (uma referência à FedEx). Depois de um breve período de competição entre a PlanEx e a empresa de entregas da Mamãe, Aquele Cara acabou vendendo a empresa para ela, acabando com a amizade entre ele e Fry. Porém, durante a venda, Aquele Cara teve um ataque de ossotite, e logo faleceu. Segundo o próprio, ele estava tão ocupado sendo um cara dos anos 80 que se esqueceu de tratar a doença. Seu único arrependimento era ter ossotite.

Também no FANDOM

Wiki aleatória