FANDOM

Temporada 1Editar

Título Primeira Exibição Código ACV Código TV #
Piloto Espacial 3000 28 de março de 1999 1ACV01 S01E01 1
Um entregador de pizza chamado Philip J. Fry é criogenicamente congelado sem prévio aviso em 31 de dezembro de 1999 e acorda mil anos no futuro, onde conhece uma conselheira criogênica ciclope chamada Leela, um robô entortador chamado Bender e o seu sobrinho de várias gerações, o Professor Farnsworth.
Viagem à Lua 4 de abril de 1999 1ACV02 S01E02 2
Depois de ter entregue uma encomenda em um parque temático na Lua, Fry mostra a Leela a beleza do corpo celeste enquanto Bender e Amy tentam recuperar a chave da nave.
Um Amigo Robô 6 de abril de 1999 1ACV03 S01E03 3
Fry não pode mais morar no prédio da Planet Express e sai a procura de um apartamento. Mas quando a antena de Bender começa a causar interferência na televisão de todo o condomínio, o garoto tem que escolher entre seu melhor amigo e a sua nova casa.
À Procura de um Amor 13 de abril de 1999 1ACV04 S01E04 4
Leela conhece o capitão Zapp Brannigan em uma missão para resgatar os animais do planeta Vergon 6, esburacado à beira da explosão. Acusados de interferir, ele manda prender Bender e Fry e faz dela a sua primeira conquista entre quatro paredes.
Humanos Aqui Não Entram 20 de abril de 1999 1ACV05 S01E05 5
Bender faz uma entrega em um planeta habitado exclusivamente por robôs odiadores de humanos e se torna um ídolo deles.
A Minha Fortuna São os Meus Amigos 27 de abril de 1999 1ACV06 S01E06 6
Quando Fry descobre que ele é um bilionário graças a um depósito de 93 centavos na sua conta de banco em 1999, ele usa todo o seu dinheiro para comprar as relíquias da sua época — incluindo uma lata de anchovas cuja dona de uma companhia de óleo para robôs quer pôr as mãos.
Imperador por um Dia 4 de maio de 1999 1ACV07 S01E07 7
Fry se torna o imperador de um planeta de seres à base de água depois de ter bebido sem querer o seu líder oficial. Mais tarde Leela descobre porque os imperadores de lá não mandam por muito tempo.
O Mal do Século XX 11 de maio de 1999 1ACV08 S01E08 8
Uma bola de lixo gigantesca do século XXI ameaça cair de volta na Terra, atiçando o Professor Farnsworth contra o seu maior rival, Ogden Wernstrom , em uma tentativa de solucionar o problema.
O Inferno dos Robôs 18 de maio de 1999 1ACV09 S01E09 9
Na sarjeta por causa do o seu vício em eletricidade, Bender se converte à Robotologia. Por voltar logo a ser o que era, ele é enviado às profundezas do Inferno Robótico para sofrer uma eternidade de tortura nas garras do Demônio Robô.
O Titanic do Espaço 26 de setembro de 1999 1ACV10 S02E01 10
Romance e perigo acompanham a tripulação da Planet Express à bordo da nave espacial Titanic. E enquanto Bender perde os parafusos pela rica Condessa De La Roca, Fry precisa fingir ser ao mesmo tempo o namorado de Leela e Amy.
O Macaco Gênio 3 de outubro de 1999 1ACV11 S02E02 11
Fry vai finalmente para a faculdade para que possa desistir dela com sucesso — porém ele não esperava a concorrência com o macaco de estimação inteligente do Professor. Nas redondezas, Bender ensina a sua antiga fraternidade de robôs como ser legal.
A Magia da Televisão 7 de novembro de 1999 1ACV12 S02E03 12
Os omicronianos invadem a Terra amaeçando elevar a temperatura do planeta a um milhão de graus se ela não transmitir o último episódio perdido do seriado A Advogada Solteira. Agora cabe à tripulação do Professor Farnsworth reencená-lo para salvar a civilização terrícola.
O Refrigerante Secreto 15 de novembro de 1999 1ACV13 S02E04 13
Em uma turnê pela fábrica de Slurm que Fry ganhou em um concurso, ele e os seus amigos se desviam da rota do passeio e fazem uma terrível descoberta sobre a origem do ingrediente secreto que faz da bebida tão viciante.

Temporada 2Editar

Os Mutantes 21 de novembro de 1999 2ACV01 S02E05 14
O Professor Farnsworth instala um chip de empatia em Bender depois dele ter jogado impiedosamente Nibbler descarga abaixo. Com as suas novas emoções, o robô arrependido se aventura nos esgotos infestados de mutantes para resgatar o amado bichinho de Leela.
O Crime de Zapp Brannigan 28 de novembro de 1999 2ACV02 S02E06 15
Tendo destruído o novo quartel general da D.O.O.P., Zapp Brannigan e Kif se vêem julgados em corte marcial e sofrem baixa desonrosa. Eles arranjam emprego na Planet Express, onde Kif aprende o que é ser respeitado e Zapp arma um motim contra Leela.
A Eleição 12 de dezembr de 1999 2ACV03 S02E07 16
Quando o preço do titânio vai às alturas, Bender empenha todo o seu corpo, rico no metal, e passa a viver a boa vida. Mas na hora em que a cabeça preservada de Richard Nixon resolve concorrer à presidência da Terra o usando como chamariz, ele decide recuperá-lo.
Natal Entre Amigos 19 de dezembro de 1999 2ACV04 S02E08 17
Querendo se desculpar por uma indelicadeza, Fry sai à procura do presente de Nétal perfeito para Leela. E tudo isso com Papai Noel Robô à solta.
O Acasalamento 6 de fevereiro de 2000 2ACV05 S02E09 18
Na época de reprodução decapodiana, Fry começa a dar aulas de conquista romântica ao Dr. Zoidberg. As coisas saem do controle à medida que o par desejado de Zoidberg cai de amores pelo garoto congelado, que é desafiado pelo doutor em uma batalha até a morte.
De Volta ao Século XX 20 de fevereiro de 2000 2ACV06 S02E11 19
Fry começa a suspeitar que o novo amigo de Bender, uma unidade de entortar idêntica com um cavanhaque chamada Flexo, é mau. E o roubo de um raro átomo de jumbônio em um concurso de beleza e a fuga do robô em plena viagem até lá só piora a situação.
Quero Meu Corpo de Volta 13 de fevereiro de 2000 2ACV07 S02E10 20
A breve relação de Fry com Amy está se prolongando além da conta até que um acidente de carro quase fatal acaba fazendo com que sua cabeça seja implantada no ombro dela. Enquanto isso, Bender fatura no Dia dos Namorados com uma agência de encontros.
O Maior Não É o Melhor 27 de fevereiro de 2000 2ACV08 S02E12 21
Bender é a mais nova sensação da Liga dos Robôs Lutadores, mas toda a sua glória é ofuscada depois dele ser instruído para perder a próxima luta. Sua treinadora Leela, determinada a se vingar do mestre de artes marciais do orfanato, o treina para levá-lo rumo à vitória.
De Onde Eu Vim 19 de março de 2000 2ACV09 S02E13 22
Leela conhece Alkazar , o último sobrevivente da espécie dela vivo no Universo, e vai morar com ele no seu planeta natal, onde a trata que nem escrava. Percebendo isso, Fry desconfia que existe algo de muito errado por ali.
Aposentadoria Forçada 9 de abril de 2000 2ACV10 S02E15 23
O Professor Farnsworth revela o seu clone, Cubert, para quem planeja deixar toda a sua fortuna e invenções no momento em que morrer. Não querendo fazer parte do estilo de vida do pai, o jovem o desaponta, fazendo com que ele se retire mais cedo para a Estrela da Morte .
Bender em Apuros 2 de abril de 2000 2ACV11 S02E14 24
Hermes sai de férias e, em seu lugar, entra a burocrata nível 19 Morgan Proctor , que logo tem um romance tórrido com Fry. Diante da ameaça de Bender contar a todos sobre o caso dos dois, ela remove a memória do robô e a envia para a Central de Burocracia.
Visita à Cidade Perdida 16 de abril de 2000 2ACV12 S02E16 25
Uma tranqüila pescaria acaba da pior maneira quando toda a tripulação da Planet Express é arrastada para o centro do Oceano Atlântico, lugar em que Fry se apaixona pela sereia Umbriel e a trupe descobre a cidade perdida de Atlanta, Georgia.
Bender na Máfia 30 de abril de 2000 2ACV13 S02E17 26
Bender arruma um novo trabalho na máfia dos robôs e sua lealdade é posta à prova em um roubo à nave da Planet Express.
O Grande Amor de Hubert 14 de maio de 2000 2ACV14 S02E19 27
A inescrupulosa dona da Momcorp, Mamãe, reprograma todos os robôs da Terra para se rebelarem contra a humanidade e reduzi-la a uma nova Idade da Pedra. A única esperança da raça humana agora é a paixão antiga dela pelo Professor Farnsworth.
Espécime em Extinção 7 de maio de 2000 2ACV15 S02E18 28
Fry, Bender e Leela descobrem um petisco irresistível em um planeta distante e o trazem para ser vendido na cadeia de restaurantes do Fishy Joe. Sucesso imediato, ainda naquela semana descobrem se tratarem de bebês omicronianos, cujos pais exigem vingança.
Máquina de Probabilidades 21 de maio de 2000 2ACV16 S02E20 29
A Máquina "E Se?" do Professor simula como seriam as realidades de Bender com 150 metros de altura, de Leela mais impulsiva e de Fry se nunca tivesse vindo para o futuro.
O Soldado Modelo 26 de novembro de 2000 2ACV17 S03E02 30
Se alistando para terem desconto militar em lojas, Fry e Bender são convocados para a guerra. Leela entra também no conflito, disfarçada sob o nome de Lee Lemon , para proteger os seus amigos.
Robocar Assassino 5 de novembro de 2000 2ACV18 S03E01 31
Herdando o castelo de seu tio Vladimir no Império Robô-Húngaro, Bender é infectado com a maldição do Carro Antigo. Cansado da matança promovida por ele mesmo, sai com Fry e Leela em busca do Carro Antigo original — o Projeto Satan .
De Volta ao Passado 3 de dezembro de 2000 2ACV19 S03E03 32
Fry, Leela e Bender são despedidos da Planet Express e, para sobreviver, necessitam voltar aos seus antigos cargos. Devido a um erro na hora de colocar o chip de carreira, Fry virou consultor criogênico e reencontrou sua namorada vai e volta de mil anos atrás, Michelle .

Também no FANDOM

Wiki aleatória