FANDOM

Hermes Ike Conrad
200px-Hermes 2.png
Gênero Masculino
Espécie Humano
Idade 54
Planeta Terra
Ocupação Atualmente: Burocrata e Contador

Anteriormente: Campeão de Limbo

Parentes Esposa: LaBarbera Conrad

Filho: Dwight Conrad

Primeira Aparição Viagem à Lua

Hermes  Ike Conrad é um burocrata jamaicano nível 34 e do contabilista na Planet Express. Ele tem medo de cometer erros, pois isso pode rebaixar-lo a um grau inferior.

CarreiraEditar

Carreira LimboEditar

Hermes era uma vez um profissional limboer e participou nos Jogos Olímpicos nesta evеnt. Seu principal rival foi Barbados Fino , outro limboer Caribe. Hermes parou limboing quando um rapaz tentou ser "apenas como Hermes" e quebrou as costas (e presumivelmente morreu) tentando limbo em um pequeno espaço.

Em 3004 , Hermes participaram da Olimpíada usando o terno Flabo dinâmico que mudou toda a sua gordura corporal para os joelhos. O rasgado terno e Hermes perdeu para Barbados Slim.

Ele entrou na Olimpíada na próxima vez e venceu.

Burocracia [1] EditarEditar

Hermes começou como um burocrata grau 34, quando seu grau foi revelado pela primeira vez. Ele é o contador para Planet Express e um amigo de longa data do Professor . Ele se orgulha de ser um burocrata e já organizou Spa 5 , um campo de trabalhos forçados, a ser trabalhado por um homem australiano . Ele resolvido o Mestre Em Pile- em menos de quatro minutos, mas ele foi rebaixado a 38 por ser de grau dois segundo mais cedo. Ele então foi promovido ao grau 37 por apontar que Morgan Proctor tinha apenas uma forma carimbada 4 vezes, e não 5. De acordo com Hermes no Big Score Bender ele é agora um burocrata de grau 34 que no episódio de Inspeção do novo Lethal ele é mostrado por estar de volta em 36 grau por razões unknow. Ele também é mostrado nesse episódio ele já foi um inspector robô para uma das fábricas da mãe robô em Tijuana como inspetor 5. Ele também é o inspetor que aprovou Bender como ele saiu da linha de montagem, embora Bender tinha um defeito no qual ele não tinha nenhuma unidade de backup instalado. Cuteness Bender ganhou mais de Hermes senso de dever e ele aprovou ele. Ele então pediu demissão da fábrica pouco tempo depois.

FamíliaEditar

Hermes tem uma esposa, LaBarbera Conrad e um filho, Dwight Conrad . Sua esposa o deixou um par de vezes, uma para Barbados slim quando Hermes perdeu seu corpo. Ele parou de fumar, seu filho, um de seus charutos, que provavelmente era maconha, e também criou uma organização, Padres Contra Television rude para proteger seu filho dos maus hábitos de Bender em Todos os meus circuitos .

Informações Adicionais [2] EditarEditar

  • A Hermes holográfica já foi atacado por um pombo real, resultando no Hermes reais aparecendo em ataduras na cena seguinte (Medo de um Planeta Bot)
  • Durante uma festa no limbo Big Score Bender ele perdeu seu corpo e LaBarbera Conrad e seu filho para Barbados Slim.
  • Ele costumava trabalhar para a Companhia de mamãe Robot , e foi inspetor Bender controle de qualidade.
  • Sem Hermes decisão em inspeção letal, Bender nunca ter existido tecnicamente em primeiro lugar.
  • Hermes mostrou apatia em relação a segurança da tripulação, pelo menos, um par de vezes durante o episódio The Farnsworth Parabox

Também no FANDOM

Wiki aleatória