FANDOM

Igner
200px-Ignar
Gênero Masculino
Idade 35
Espécie Humano
Planeta Terra
Ocupação Funcionário da MomCorp
Parentes

Meio-Irmão: Walt, Larry e Cubert

Mãe: Mamãe

Pai: Hubert

Primeira Aparição A Minha Fortuna São Meus Amigos

"Eu era um exterminador coruja."

- Igner

Igner é o mais novo e mais triste da mãe três filhos 's. Seus irmãos mais velhos são Walt e Larry . Como eles, detém uma quota de 0,1% em MomCorp . Sua inteligência é extremamente baixa, e muitas vezes ele apresenta os sintomas de atraso mental. Ele fala em voz estereótipo imbecil, e é frequentemente encontrada acartar com as piores tarefas por seus irmãos, sendo coagidos a usar sutiã da minha mãe, e tocando a parte do corpo de Pamela Anderson para a sua cabeça em um frasco. Sua imaturidade significa que ele recebe enojado fácil, e ele tem uma tendência a repetir o que ouve, sem a compreensão plena, por exemplo: em "Jogo de Bender," Igner repete a frase "Estamos coruja exterminadores" duas vezes, e pronuncia exterminadores errado.

Em "Jogo de Bender", Igner ajuda Fry, Leela e Farnsworth escapar de seus irmãos perseguindo, negando que ele tinha visto ninguém a Walt. No entanto, enquanto todo mundo estava indo junto com o Dungeons and Dragons / Senhor dos Anéis paródia, persona Igner de realidade alternativa ficou confuso e tirou um sabre de luz, e começou a parodiar Star Wars.

Foi revelado em " Jogo de Bender "que Igner é o filho de Hubert J. Farnsworth, tornando-o sobrinho distante / bisneto de Fry e meio-irmão de Cubert , enquanto seus irmãos têm sido até agora assumido como os filhos de mãe e Professor Wernstrom .

CuriosidadesEditar

  • Seu nome pode ser uma brincadeira com a palavra ignorante o que essencialmente significa "estúpido"

  • Como de "Jogo de Bender" é canon que Igner é de aproximadamente 35 anos. Segundo o "Dia das Mães" Mãe não tem visto Farnsworth em 70 anos fazendo Igner pelo menos 69 anos de idade.
  • Em um Sim / Não enquete para Momcorp para assumir Planex (Planet Express) ele votou "Pat Buchanan".

Também no FANDOM

Wiki aleatória