FANDOM

Leo Wong.jpg
Leo Wong
Idade:33 a 35 anos
Espécie:Humano de Marte
Planeta:Marte
Profissão:Proprietário do Rancho Wong

Leo Wong é o proprietário do Rancho Wong e dono do hemisfério ocidental de Marte. Ele é casado com Inez Wong e tem uma filha, Amy Wong.A dinastia Wong começou quando Sir Reginald Wong comprou o hemisfério ocidental de Marte dos nativos por um diamante gigante (esse dia é celebrado como Dia de Marte). As terras foram sendo passadas de geração em geração, até chegar em Leo, que após casar com Inez e ter sua filha em 2979 começou a sua famosa criação de buggalos no Rancho Wong.Em 3009, Leo começa seu plano de reconstrução e ampliação de Mars Vegas, a maior e mais conhecida cidade de Marte. Seu plano se resumia a: "banheiras do tamanho de oceanos e prostitutas do tamanho de seguranças". Porém Wong não parou por aí. Seguindo a doutrina do grande filósofo Hubert Farnsworth (...a evolução programou nossos fabulosos cérebros masculinos para pegar qualquer coisa que outra pessoa acha importante e fazê-la maior...), Leo Wong começou a construção do maior campo de mini-golfe do universo. Para isso, ele precisaria destruir 12% da Via Láctea e a estrela Anã Violeta, que serviria como 18º buraco.Recentemente, ele foi contra o movimento Proposição ∞, que buscava a legalização do casamento robossexual.

Também no FANDOM

Wiki aleatória