FANDOM

                Philip J. Fry
Fry.jpg
Sexo:Masculino
Espécie:Humano / mutante
Planeta:Terra
Idade:1026 anos (Congelado por cerca de 999 e 1.000 anos)
Profissão:Entregador da Planet Express
Parentes: Sobrinho-Neto x30 Hubert J. Farnsworth (Professor Farnsworth)
Staus: Vivo

 HistóriaEditar

Fry era um entregador de pizza, e era sempre explorado pelo chefe e traído por sua namorada. Ao fazer uma entrega de pizza na virada para o ano 2000, Fry acidentalmente entra em uma câmara encubadora de criogenia que o congela por mil anos. Ao ser descongelado ele se vê em um local totalmente diferente e logo de cara se depara com Leela, uma ciclope órfã que tem a função de inserir chips de carreira em pessoas que são descongeladas. E ele descobre que possui um parente vivo, o professor Farnsworth. Fry se recusa a aceitar novamente o emprego de entregador e foge de Leela. Ao ver uma cabine e uma fila de pessoas pensa ser um telefone público, mas é uma Cabine de Suicídio (muito comum nas ruas da Nova Nova York), e é aí que conhece o robô Bender, que se torna seu melhor amigo. Fry, Bender e Leela passam a trabalhar na empresa de entregas Planeta Expresso, onde vivem as maiores aventuras no ano 3000, descobrindo e aprendendo com o futuro. Nutre sentimentos fortes por Turanga Leela, apesar de ela, na maioria das vezes, não o corresponde. Ele também sobreviveu a um ataque cardíaco e a um infarto.                                                                                                      

Também no FANDOM

Wiki aleatória