FANDOM

Piloto Espacial 3000
Futuramapilot.jpg
Episódio 1
Código de Produção 1ACV01
Temporada 1
Data de Estreia 28 de Março de 1999
Dirigido por

Rica Moore

Gregg Vanzoddd

Escrito Por

David X. Cohen

Matt Groening

Convidados

Dick Clark como ele mesmo

Leonard Nimoy como ele mesmo

Abertura da Legenda Em Cor
Abertura "Little Buck Cheeser" pela MGM (1937)
Seguido por Viagem à Lua

"Space. Parece ir sobre e sobre para sempre e, em seguida, chegar ao fim e um gorila começa jogando barris em você."
- Fry, as primeiras palavras da série

Piloto Espacial 3000 é o primeiro episódio da produção Uma Temporada e a primeira transmissão episódio de Futurama. Foi ao ar em 28 de março de 1999. O episódio apresenta a pizza entregador Fry ea história de como ele chegou ao ano 3000 .

EnredoEditar

[1]Fry no tubo Cryogenics Adicionado por Imperialles[2]Nibbler 's sombra invisível Adicionado por Imperialles

Sobre o 31 de dezembro de 1999, pizza entregador Fry está jogando o vídeo game Donkey Fracas, Jr. Ele perde o jogo e depois é enviado para a sua próxima entrega em Applied Cryogenics . Em seu caminho, ele vê sua namorada Michelle em um táxi com outro homem,Constantine . Michelle, proclamando que ela deixou o material na calçada, com velocidades de distância Constantino. Fry mantém andava de bicicleta, dizendo: "Eu odeio minha vida. Eu odeio minha vida." Ele faz para o laboratório, onde um cara fora diz: "Feliz Ano Novo!" e passeios de bicicleta de distância de Fry. Ao chegar na câmara de criogenia e tentando encontrar IC Weiner , destinatário da pizza, Fry percebe que foi enganado e foi enviado em uma entrega de manivela. Sentado em uma cadeira, ele equilibra sobre as patas traseiras, abre uma cerveja e diz: "Aqui está a outra milênio péssimo." O mundo inteiro está em contagem regressiva para um na véspera do Ano Novo e, como a contagem regressiva hits "um", sopra um chifre de Fry festa para comemorar o novo milênio. O chifre do partido faz perder o equilíbrio, ele cai para trás e cai em um dos vazios criogenia tubo e uma sombra estranha pode ser visto. O freezer define-se por 1000 anos e Fry é congelado. Ao longo dos próximos mil anos, o mundo é destruído e reconstruído várias vezes por invadir aliens como Fry espera em estase.

Com um ping, Fry é liberado de sua câ e acorda na noite de Ano Novo no ano 2999 ​​. Com um choque ao perceber que ele está no futuro e lamenta a perda de sua família e amigos, mas logo descarta a sua tristeza com um sonoro "YA-HOO!" Terry , um trabalhador na Applied Cryogenics acolhe "para o mundo de amanhã!" .Fry é escoltado ao Gabinete do Diretor de Atribuição do destino onde se encontra com Leela , uma bela mulher com um olho enorme no centro de seu rosto, que explica que é 31 de dezembro de 2999. Falando coisas completamente com Leela, Fry confessa que o século 20 não conter qualquer coisa para ele e ele se sente otimista sobre o futuro. Depois de um encontro exame / com o Probulator, uma varredura DNA revela que ele tem apenas um parente vivo neste período de tempo: o seu muitas vezes grande sobrinho Professor Hubert Farnsworth .

Fry começa a tornar-se uma promessa de que com a sua "segunda chance" que ele vai fazer a maior parte de sua vida e não baralhar as coisas novamente. A ameaçador chime traz-lo para fora de seu devaneio como Leela revela que encontrou a sua missão de carreira permanente; entregador. Fry implora para qualquer outro trabalho, mas Leela diz que todos, inclusive ela mesma, tem que fazer um trabalho quer se goste ou não, citando que no futuro '"Você tem que fazer o que você tem que fazer". Ela tenta implantar um chip de etiqueta que Fry um entregador para sempre, mas Fry foge. Dando a perseguição, Leela acaba caindo em um dos tubos criogênicos, que define-se por 1000 anos muito parecido com tubo de Fry. Fry, em seguida, deixa de ser congelados, mas, fora da bondade de seu coração, decide repor o tubo para unthaw em 5 minutos, e deixa o laboratório.

[3]Fry encontra Bender Adicionado por Dhalia

Andando por aíNew York cidade e ver o quanto ele mudou, ele decide chamar seu descendente Farnsworth. Ele entra na fila para o que ele pensa que é uma cabine de telefone e atende Bender esperando na linha. Acontece que a cabine de telefone é realmente uma cabine de suicídio , e que Bender está aguardando ansiosamente sua morte. Depois de acidentalmente ativar a máquina, Fry empurra Bender para o outro lado da cabine e sobreviver.

Tendo falhado em se matar novamente, Bender Fry convida para ficar bêbado com ele em um bar. Enquanto isso, Leela estase de câmara é expirou e ela é descongelada, Terry novamente aparecendo e sendo dito para calar a boca. Depois de ser gritado por seu chefe para perder Fry, Leela é forçado a continuar sua busca de Fry. Fry descobre que Bender quer se matar por causa de sua programação como um dobrador de vigas para cabines de suicídio. Fry convence Bender a abandonar seus planos de suicídio e os dois se tornam amigos. Leela spots-los dentro de bar O'Zorgnax e depois de pedir backup, persegue-los para o museu da cabeça , onde Fry encontra a cabeça de Leonard Nimoy. Fry pede Nimoy para fazer "a coisa", mas sendo uma cabeça em uma jarra, naturalmente, ele não pode. Leela alcança-los e Fry e Bender corrida para ele, mas derrubar as prateleiras, no qual se sentava jar Richard Nixon, que quebra. O Leela backup solicitado anteriormente chega e eles começam a bater Fry. Leela vê os policiais estão fora de controle e ajuda a tirá-los Fry. Escondido no quarto dos fundos do museu, a programação Bender é acidentalmente reposto quando ele precisa dobrar alguns bares para ajudar a sua fuga.

Bender e Fry em executar as ruínas da Velha Nova York , onde Fry tem um flashback de dança com Michelle em seu primeiro encontro. As memórias de Fry e fade Michelle dançando em uma besta de dois barbatanas que explode o gelo agora congelado. Depois de perceber que toda a gente sabe se foi, Bender ressalta que ele pode ver Fry alguém sabe; Leela encontrou-las. Ceder, Fry se resigna a se tornar um menino de entrega e prepara-se para ter seu chip de carreira implantado, mas Leela vez remove dela e declara que ela é desistir.

Eles finalmente rastrear Professor Farnsworth, que esclarece que Fry é realmente seu tio. Depois de ser dado um passeio de Planet Express , a sua empresa de entrega, todos os quatro estão chocados como a batida da polícia na porta ter rastreado los. Eles planejam fugir do navio , ao mesmo tempo como o mundo faz a contagem regressiva para o ano 3000. Enquanto se preparam para decolar a polícia tem um canhão visando a Planet Express edifício , pronto para disparar contra eles que eles deveriam tentar decolar. Enquanto a contagem regressiva de decolagem ea contagem regressiva mundo, tanto chegar a zero, a explosão que fora sob a cobertura de fogos de artifício celebrando o novo milênio.

Fry, Bender e Leela perceber que estão todos os fugitivos como eles agora não tem mais chips de carreira.Professor Farnsworth revela que ele tem mantido as fichas na carreira de sua antiga equipe e convida-os para participar de sua empresa. Quando Fry pergunta o que seu cargo será, Farnsworth diz-lhe o seu trabalho é transportar a carga com segurança ao seu destino. Fry esclarece que ele é um garoto de entregas, o que confirma Farnsworth. Radiante com seu novo trabalho, a nave Planet Express voa para o cosmos.

TrivialidadesEditar

  • Acontece Bender é aquele que destruiu a cidade, enquanto Fry é congelado no ano de 2308, como visto em Futurama: Benders Big Score.
  • Abertura promoção tema: EM CORES
Cartoon tema de abertura: Little Cheeser Buck (1937) (MGM)
  • Quando Fry pede a cabeça de Leonard Nimoy, também conhecido como Mr. Spock, para fazer o Long Live e Prosper coisa dedo, Leonard diz que ele não faz mais isso. Presume-se neste episódio é simplesmente porque ele não tem mãos, mas a verdade por trás desta afirmação é visto no episódio futuro, "Where No Fan Has Gone Before".
  • Fry é congelado segurando uma cerveja LöBrau partir de 1999. Mas em episódios depois, ele é visto bebendo da mesma marca. Então, de alguma forma que a empresa durou mil anos ...
  • A invenção Professor Farnsworth visto neste episódio é a caixa relativa.
  • Frite o Panucci da caixa de Pizza está oferecendo lê 'Não incline o entregador!
  • O navio Circle Line pode ser visto sob náufragos New York Harbour.
  • Na introdução, a Estátua da Liberdade tem uma arma na mão da tocha, mas durante o episódio, no futuro, ela está segurando parte do "curso-tubo."
  • Em 1999, passeios Fry 'Pub O'Harrison é. "Sua bicicleta passado No futuro, Fry passa por 'Pub O'Zorgnax é', que parece muito similar.
  • Bender e Fry se esconder no Museu Cabeça muito mais tempo do que parece, porque é escuro lá fora, uma vez que escape.
  • A Applied Cryogenics laboratório fica no piso 64.
  • Um sinal na parede lê "Slurm Drink". O mesmo sinal aparece para a esquerda, mas a bebida palavra é escrita em Língua Alien # 1. Este foi para ajudar os telespectadores aprender o código e tentar decifrá-lo.
  • A legenda jornal visto na caixa de pagamento pouco antes de entrar no laboratório Fry Cryogenics '2000 lê!Pessimistas cautelosamente otimista. "
  • Quando Fry é entregar a pizza, ele passa por um sinal escrito em chinês. Quando traduzido, os personagens dizem "fogo" e "mulheres". Isso provavelmente ser livremente traduzido para significar "mulheres quentes".
  • Bender leva Fry para se esconder dentro dizendo que o 'Museu Head', "É grátis às terças-feiras." 31 de dezembro de 2999 será, de fato, ser uma terça-feira.
  • Como o grupo está escapando do restaurante, há pichações escrito em código estrangeiro na parede no beco, dizendo "venusianos GO HOME."
  • O estande suicídio diz: "Você agora está morto. Obrigado por utilizar o Stop-N-Drop, estande da América do suicídio favorita desde 2008", mesmo que a pessoa a usá-lo está morto.
  • Nos créditos de abertura que você pode ver o elenco do show voar embora os tubos.
  • Na seqüência de abertura, você vê um passe de táxi perto com um anúncio em seu teto que diz "Sabedoria líquida."
  • Na nave alienígena, como são a contagem regressiva para o novo ano você vê dois símbolos na tela. Este não é um Código de Alien, o seu apenas uma maneira elegante de escrever "6" e "7".
  • No museu cabeça, vários chefes famosos que são vistos incluem: Johnny Carson, Lucille Ball, Ed Begley Jr., David Duchovny, Gillian Anderson, Liz Talyor, Dennis Rodman, Billy Corgan, Barbra Streisand (incorretamente grafado como "Barbara") e Matt Groening.
  • No Salão dos Presidentes dos EUA; Richard Nixon, Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, George Bush Sr., Bill Clinton, Warren Harding, Andrew Jackson, Grover Cleveland, e Harrison Benjamin.
  • Há realmente dois chefes de Grover Cleveland. Esta é uma referência ao fato de que Cleveland é a única pessoa a servir a dois não consecutivos mandatos como Presidente, e é numerado como tanto o presidente do 22 e 24 de os EUA
  • Código de Leela oficial é 1B-DI (One Eye Beady).
  • Os sinais e cartazes vistos durante os créditos de abertura lê: "Biblioteca Pública", "Rent a Human" (in Código de Alien), "Slurm bebida!", "Eat Bacharel Chow: Agora com Sabor!", "Óleo de mamãe Robot: Made com Amor 10% mais do que a marca Próxima Leading "," Sabedoria Líquido "," BAB - BIG APPLE BANCO "," Girls, Girls, Aliens "," Todos os Massagem tenticle "," A Hora Hipnose de Massa - # TV um Show "! , "Flesh-O-Poid Dating Service", "Sexatorium", "3D Rulez!" (Em Código Alien), "Park - $ 42", "Bachelor Chow: Faz a sua Gravy Own", "Tasty Burgers Humanos" (em Código Alien), "DEF-CON - Kills corujas Dead", "Wash Robot", " Empresa MOM'S Robot Friendly "," Smar! Enchidos "," Got Protoplasm? "
  • Francesa tornou-se uma língua morta em que os mil anos Fry foi congelado. Isso é evidente durante a contagem regressiva do Ano Novo 3000, onde o povo de França dizem que "Seven".
  • Você pode ver a sombra Nibbler no chão como Fry cai para trás para dentro do tubo. A linha de história que foi criada com antecedência quando o show estava sendo criado.
  • Quando Fry é visto levando o seu primeiro passeio no novo milênio, um casal de nudismo passa censurada com barras pretas. Eles provavelmente usaram um gerador de barra preta mostrado no episódio "A Leela of Her Own", quando ela entrou para o New York Mets.
  • Por simples cálculos, Fry deve ter acordado alguns segundos depois da meia-noite de 1 de janeiro, 3000.Mas a terra não gira pela nossa math simples. Por estimativa grosseira, o gregoriano (standard) calendário milênio é cerca de 7 1 / 2 horas curta de 1000 rotações da Terra em torno do sol. Portanto, Fry acorda durante o dia e ter tempo de sobra para fazer todas as coisas que ele fez pode ser explicado pelo fato de que ele foi descongelado no final de 1000 ano gregoriano, mas a terra ainda não tinha feito lá. Ele foi descongelado em cerca de 4:27 em 31 de dezembro de 2999.
  • Na contagem regressiva 2999, Bender puxa os braços da cadeira, ele estava sentado. Um momento depois, uma poltrona está faltando!
  • Tecnicamente, Bender não dobrar as barras como ele foi convencido a por Fry, quando eles estavam em uma sala no museu cabeça escapar Leela. Ele apenas puxou para fora e ele as barras dobradas ao lado deles para prender Leela embora presume-se que ela se curvou-los de volta à forma como ela ainda os perseguiu.
  • Amy, Zoidberg, e Hermes eram os únicos personagens principais da série que não apareceu no piloto

ErrosEditar

  • Na cena em Old New York, onde Leela pede demissão do seu trabalho e Bender rouba seu anel, ela claramente coloca o anel em seu dedo. No entanto, quando reaparece-lhe a mão depois de ter sido escondido atrás de sua perna, o anel desapareceu.
  • Leela não estava usando um anel antes da cena que estava segurando a mão de Fry.
  • No início do episódio, O edifício Cryogenics permanece na superfície Old New York ,. Mas depois, o edifício está na superfície de New New York .
  • Os chips de carreira do Planet Express tripulação anterior vir de um envelope dizendo que foram encontrados no estômago de uma vespa espaço. No entanto, é aprendido no episódio futuro, "The Sting", que eles foram mortos pelas abelhas espaço.
  • Ninguém reage estranhamente ou em alarme para Fry dizendo que Leonard Nimoy foi Spock em público como fizeram no episódio futuro, "Where No Fan Has Gone Before".
  • Fry é congelado enquanto os estrangeiros vêm e destruir a civilização duas vezes, mas não existem ruínas da civilização medieval que se levantaram depois da primeira vez.
  • Durante a terra completa um tiro na cena da contagem regressiva, o hemisfério ocidental foi mostrado à luz do dia completo, que não corresponde com Fry estar em Nova York à meia-noite.
  • A carreira sistema de fichas introduzidas aqui, neste episódio, são contrariadas várias vezes ao longo da série através de mudanças de emprego, incompetentes, exemplos de uma economia de livre mercado e as referências ao "sonho Earthican".
  • Professor Farnsworth cor de mudança chinelos e forma a partir de uma cena para a seguinte, quando no prédio da Planet Express.
  • O homem em cartaz Leela, que dá um sinal de positivo, tem cinco dedos em cada mão. Pessoas dentro do universo Futurama, talvez uma parte de mutantes selecionar, têm quatro.
  • Quando Bender bati as barras no salão de criminosos, havia duas barras deixou em cada lado da janela, mas uma rápida close-up mostrou 3 bares deixaram de cada lado, e depois retomou a cena com o 2 bares.
  • Quando Fry e Bender estão no bar, o barman Bender mãos uma garrafa de licor. Ele toma um gole grande, mas o nível na garrafa permanece a mesma.
  • Quando Fry e Bender entrar na cabine de suicídio e evitar a sua morte, como é que o piso não caia sobre eles? Se você notar, toda vez que alguém fica na máquina, é claro de qualquer evidência da pessoa anterior.
  • Quando Fry cai na câmara criogênica seu apito cai mesmo ao lado da cadeira. Quando se corta, o apito está desaparecido.
  • Quando Fry está na fila para a cabine, ele abre o pedaço de papel, mostrando a imagem ea escrita. Pouco antes de ele entra em cena para a cabine, ele mudou de cor e ido em branco, então na próxima cena ele está de volta como antes.
  • Na cena da contagem regressiva, mostra numerosos países em contagem regressiva 10-0, mas todos os países estariam em diferentes fusos horários.
  • O último conjunto de edifícios construídos antes Fry acorda parece 100% diferente do que faz quando Fry acorda e olha pela janela.
  • Nas instalações criogênicas, exatamente onde Fry grita "delivery Pizza para ..." a mesa é posicionada quase paralela à janela, mas quando Fry se senta à mesa, a sua posição perpendicular à janela. Fry e não podem ter movido a mesa, porque em ambos os tiros câmara de congelamento é colocado por trás dele para que ele teria que passar isso também.
  • Quando Leela está chamando para backup fora do museu cabeça, sua banda braço muda de seu braço direito à sua esquerda.
  • Quando Fry e Bender estão no museu e travado no "Villains" quarto, Bender quebra as duas vigas na janela, e então seus braços cai. Como ele coloca os braços em volta, você pode ver atrás de si que as vigas estão de volta no lugar na janela.
  • David Duchovny é visto no Museu Head, mas afirma Calculon ser ele em "The Honking".
  • Quando Leela Traps Fry No recipiente Congelamento Ela contagem regressiva de 5, mas quando ela está descongelada ela está contando a partir de 2!

NotasEditar

  • Levou os cartunistas mais de 2 anos para chegar com o olhar dos personagens na série.
  • O logotipo da Fox Century 30 no final do episódio e toda essa quase não aconteceu como FOX não aprovava a idéia. Matt Groening, em seguida, encomendou à sua própria custa, e vendo os resultados, FOX deu o sinal verde e reembolsou ​​Groening.
  • O peixe de três olhos Blinky dos Simpsons pode ser brevemente visto, mas com cor de mostarda escura e com barbatanas e nadadeiras verdes.
  • Há muitos personagens introduzidos nesse episódio, incluindo Philip J. Fry, Leela, Bender, Hubert Professor Farnsworth, Richard Nixon, Nimoy Leonard, Smitty, URL, e os funcionários Cryogenics.
  • Fry, Leela, Bender, Professor Farnsworth e Richard Nixon são os únicos personagens que aparecem em ambas episódio desta e no final, 'Mãos do Diabo são Playthings Idle. "
  • No airings rede primeiro e segundo na FOX, o homem que entrou no tubo pneumático, pouco antes de Fry, pediu o tubo de levá-lo para "JFK Airport Júnior." Após a morte de acidente de avião JFK Jr., a linha foi alterado para "Radio City Mutant Hall" para o airings posteriores, e no DVD. Embora o animatic (encontrados no DVD) ainda tem a linha de JFK jr.
  • O idioma original estrangeiro concebido pelos escritores e escondida em todo o episódio foi resolvido completamente por fãs depois de apenas ventilar o primeiro e um. A segunda língua levou vários meses.
  • Na versão rascunho do script, Michelle foi nomeado Janet, e Fry foi realmente chamado Curtis Fry. Foi alterado para Philip após Phil Hartman, que foi definido para ter um papel recorrente como Zapp Brannigan na série até seu assassinato infeliz.
  • Este foi eleito o melhor episódio de Futurama durante a maratona Adult Swim.
  • Quando Matt Groening e David X. Cohen estavam começando esse show, eles decidiram adicionar pequenos segredos a alguns episódios que pagar em episódios posteriores. [Editar]
  • Este episódio é o episódio de estréia de maior audiência na história da FOX.
  • De acordo com comentários em áudio do DVD, John DiMaggio (Bender) tiveram o teste para a voz do Professor, e co-criador David X. Cohen tinha considerado realmente fazendo a voz do Bender.
  • Embora o JFK Jr. referência foi apelidado de fora (mesmo no DVD) na versão em espanhol apelidado deste episódio o homem ainda pode ser ouvido pedindo para ser levado ao Aeroporto JFK Jr..

Também no FANDOM

Wiki aleatória