FANDOM

Planeta Expresso
250px-PlanetExpress.jpg
Localização Nova Nova York, sede
Slogan "Nossa equipe é substituível, mas o seu pacote não é!"
Idade da Empresa Menos de 30 anos
Localizado no Planeta Terra
Grupo de Trabalho faz Entrega de Pacotes
Primeira Aparição Piloto Espacial 3000

Planet Express é o compаny entrega iniciados por Professor Hubert J. Farnsworth para ajudar a financiar sua pesquisa, e utiliza uma gama de pessoas para ajudar a entregar os pacotes aos clientes.

FuncionáriosEditar

Embora a história da empresa tem visto muitas composições tripulação diferente, para a maioria da série, a equipe consiste no seguinte:

Gestão;

Tripulação de entrega;

Outros Colaboradores;

História da EmpresaEditar

Apesar de ser amplamente incompetentes na verdade entregando pacotes sem complicações perigosas, a empresa recebeu alguns contratos de prestígio ao longo dos anos, sendo contactado por empregadores como importantes como;

  • O Governo da Terra
  • A Ordem Democrática dos Planetas
  • Robô Papai Noel
  • O concurso Miss Universo

PlanexEditar

Em 3003, o Professor foi temporariamente substituído como CEO da empresa por Aquele Cara , um empresário de criogenia da década de 1980. Usando táticas de 80 impiedosa do negócio, ele aplicou um estratagema de negócios que se concentrou mais em retrabalhar a imagem do Planet Express que na verdade entregando pacotes. Embora Planet Express, rebranded "Planex inc.", Na verdade foi menos produtiva, sob a liderança de Aquele Cara , ele foi bem sucedido em convencer a competição que eles eram um sério concorrente e ele concordou em vender a empresa para Mamãe ramo de entrega para Mamãe poderia gut da empresa e eliminá-lo como um concorrente. Mas o ressurgimento de That Guy boneitis , permitiu Fry para parar a aquisição e controle da empresa retornou ao Professor.

O Scammers Nudist estrangeiroEditar

Depois de Farnsworth é scammed fora de controle de sua empresa pela internet scammers , Planet Express se transforma em uma base a partir da qual, os scammers, eventualmente scammed controle da Terra em si do governo. Supõe-se que os golpistas se desfez depois que a empresa assumiu o controle do planeta, e começou a expulsar todos Earthicans dela, mas continuou usando o Planeta construção expresso como sede. Quando as forças combinadas da Terra (e vários outros planetas) libertou sua terra natal, Planet Express foi mais uma vez no negócio de entrega.

Também no FANDOM

Wiki aleatória