FANDOM

Zapp Brannigan
250px-Zapp Brannigan.png
Gênero Masculino
Espécie Humano
Planeta Terra
Ocupação Atualmente: Geral na doop Capitão, do Nimbus

Anteriormente: o capitão do Titanic, Planet Express membro da tripulação

Primeira Aparição Trabalhos do Amor Perdido no Espaço
"Leela, você está obviamente confusa 'e excitada."
- Zapp Brannigan

Capitão Zapp Edward Flive Brannigan é um oficial militar egoísta para a Ordem Democrática dos Planetas de pelo menos um capitão, geralmente da Nave Terra, Nimbus , mas brevemente do luxo liner Titanic . Mais tarde na série ele é apresentado como um Vinte e Cinco Estrelas Geral ou General Webelo.Apesar de Zapp Brannigan é considerado um grande herói militar por muitas pessoas, a maioria dos que o conheceram são menos impressionado com sua personalidade arrogante, incompetente, chauvinista, arrogante e extremamente vaidoso.

PersonalidadeEditar

SexualidadeEditar

"Eu fiz isso com uma mulher! Informe os homens!"
- Zapp para Kif

Zapp se considera um "Homem das Mulheres", e apesar da ampla evidência em contrário, age como se ele é irresistível para o sexo feminino.

Brannigan parece carecer de qualquer conceito de romance, e suas estratégias para conquistar uma mulher incluem tanto usando seu status como um membro de alto escalão das forças armadas ou dizer o maior número de linhas de sua picape em tão pouco tempo como ele não pode, parando por nada . Alguns exemplos de sua marca de linhas de captação incluem: "Se eu disse que tinha um corpo bonito que você tirar as calças e dançam em torno de um pouco?" e "Eu acho a parte mais erótica da mulher são os seios."

Quando ele tem a sorte de "score" (por exemplo, quando Leela foi a ter sexo com ele pena), ele gosta de vangloriar-lo a todos, mesmo nos momentos mais inapropriados.

Provavelmente um dos mais Brannigan é bem conhecida características é a sua falta de calças, que ele considera "para os fracos." A julgar pelas reações Kif enojado quando segui-lo até uma escada, ele evidentemente evita cueca também.

MasoquismoEditar

Um aspecto da sexualidade Brannigan, que aparece de tempos em tempos é seu gosto por ser ferido por mulheres. Além de seu contato frequente com Leela (que muitas vezes repreende seus avanços com a força física), este é mostrado quando ele ea tripulação da Planet Express ficaram presos no planeta Amazônia e foram forçados a ter "snu-snu" com os nativos. Ele estava pedindo para ser realizada mais apertado e até pediu uma surra rígido. Apesar do grande trauma físico que sofreu, Brannigan olha para trás sobre o evento feliz.

KaraokeEditar

Brannigan altamente prêmios seu canto, chamando a si mesmo "o Fog Velour", uma paródia de "The Velvet Fog", Mel Tormé. Ele faz um aparentemente William Shatner-esqe versão de Lola, substituindo o nome de Lola com Leela, para reconquistar a atenção Leela durante uma noite de open-mike em Le Palm D'Orbit . Os resultados de seu canto são previsíveis, como todos corre gritando para escapar vagens e folhas, incluindo a tripulação. Zapp é capaz de ignorar o fato de seu canto faz correr todos.

Impedimento de fala

Brannigan forma de auto-confiança também se manifesta em um impedimento de fala (que pode ou não ser intencional), várias palavras que Zapp tem problemas com incluem;

  • Champagne: (ele pronuncia o silêncio g)
  • Bravo
  • Minestrone
  • Bis
  • Guacamole (ele trata o e como se fosse silencioso e pronuncia o primeiro "a" como o "a" de gato),
  • Quesadilla (pronuncia questões como cass e pronuncia o silêncio l's)
  • Final

Curiosamente, Zapp não tem nenhum problema pronunciar outras palavras, tais como;

  • Ousadia
  • Karaoke

Isto pode ser devido à sua dificuldade de aprendizagem "muito sexy"; Sexlexia .

RelaçõesEditar

Kif Kroker relacionamento com

Bem, Kif, esteja pronto para assumir a culpa. Espere, espere ... agora!"

- Zapp

Kif Kroker, o tenente sitiada e assistente pessoal, geralmente é ao lado de Brannigan e muitas vezes é dado a culpa quando as coisas dão errado, que é mais frequentemente do que não. Embora Brannigan é muitas vezes cruel despreocupadamente e sem saber para Kif, ele também é a coisa mais próxima Zapp tem a um amigo.

Relacionamento com Turanga LeelaEditar

"... Você é a única mulher que me amou!"
- Zapp
"Eu nunca te amei!"
- Leela
"Eu quis dizer fisicamente!"
- Zapp

Turanga Leela uma vez teve relações sexuais com pena Zapp e depois disso, Zapp continuava tentando namorar com ela apesar de Leela sempre disse que não, às vezes com violência envolvida.

Relacionamento com Amy WongEditar

Zapp uma vez teve relações sexuais com Amy Wong após sua Fonfon Ru , Kif, morreu. Esta relação não durou e quando Kif voltou à vida, ele e Amy rompeu o relacionamento por causa disso.

História Militar Editar

"Os homens, você é homem de sorte. Logo, todos estarão lutando por seu planeta. Muitos de vocês vai estar morrendo para o seu planeta. Alguns de vocês serão colocados através de uma tela de malha fina para o seu planeta. Eles serão mais sortudo de todos. "
- Zapp

Embora talvez não seja o melhor líder de homens, Zapp é um soldado dedicado que faz o seu dever, apesar de não entender sempre que isso significa. Quando perguntado por um de seus homens por isso que eles eram esperados para lutar e morrer por um planeta sem nenhum valor à terra que seja, ele responde: "'Não me pergunte: é você quem vai morrer!" Brannigan também valoriza a lei mais do que amizade, como quando Ele prossegue a tripulação da Planet Express em um buraco de minhoca.

Um líder carismáticoEditar

Embora não seja o líder mais inspirador, Brannigan é capaz de motivar as suas tropas se ele precisar. Por exemplo, antes de enviar seus homens para Spheron eu , ele lhes diz: "Nós podemos apenas supor o seguinte:. eles representam tudo o que não representa Além disso, eles me disseram que vocês parecem dorks!"

Por outro lado, suas tropas não são sempre um carinho especial por ele. Durante uma refeição no Nimbus refeitório quando ele levantou um copo e pediu apoio, reuniu-se apenas por um silêncio de pedra e um tripulante anônimos gritando "Você é horrível!".

TáticaEditar

"... E como todos os meus planos, é tão simples um idiota poderia ter planejado isso!"
- Zapp

Estes exemplos mostram uma abordagem consistente para batalhas em táticas de Brannigan. Ele geralmente triunfa sobre os inimigos mais fracos que muitas vezes falta a capacidade de lutar para trás.

Ele não parece fazer qualquer tentativa de compreender seu inimigo, sua cultura, táticas, ou quaisquer outros aspectos de seus inimigos perante a envolvê-los. Ao contrário, ele envia ondas de bucha de canhão para esmagar o inimigo, e quando isso falhar, ele desiste.

Ele já escreveu pelo menos um livro sobre as táticas militares, intitulado Big Book Zapp Brannigan de Guerra baseado fortemente em Sun Tzu A Arte da Guerra, e se parece com um livro do Dr. Seuss com o rosto sobre ele.

Batalha com o Kill-botsEditar

Em algum momento antes do início da série, Zapp derrotou um adversário conhecido como Killbots, enviando ondas de seus próprios homens para eles até o Killbots atingiram o seu pré-programados matar limite e desligado.

Vergon 6Editar

Após a reunião da tripulação da Planet Express em Vergon 6 , prisões Zapp-los por violar a Lei de Brannigan , mas depois libera-los depois de marcar com o Leela.

Como o capitão do TitanicEditar

Zapp é dado o comando honorífico da viagem inaugural do navio de luxo do Titanic. Infelizmente, o percurso simples e segura planejada para a viagem não foi emocionante o suficiente para Brannigan, então ele alterou o plano de vôo para um mais desafiador. A nova rota trouxe o navio perigosamente perto de cometas e buracos negros, mas foi só quando o navio voou em um buraco negro que Zapp percebeu seu erro. Depois de deixar Kif no comando, Zapp fugiu do Titanic e deixou seus passageiros aos seus destinos.

Guerra contra Omicron Persei 8Editar

"Se nós batemos que bullseye, o resto dos dominós cairá como um castelo de cartas. Xeque-mate".
- Zapp

Quando seus inimigos realmente lutar mostra como "bom" um comandante é Zapp. Quando o Omicronians invadir a Terra , Brannigan é encarregado da defesa da Terra . Ele ordena que suas forças para "line up e voar diretamente para a morte canhões inimigos, entupindo-os de destroços", e em meio a grandes perdas, suas forças sucesso em destruir o que acabou por ser o Telescópio Espacial Hubble. Quando as forças Omicronian realmente engajadas a frota doop, as forças Zapp são facilmente dizimada e Terra é derrotado.

Demissão do DoopEditar

[1]

"" O que faz um homem bom ir neutro? Poder? Ou foram só você nasceu com um coração cheio de neutralidade? ""
- Zapp
Como o grande herói das forças militares doop, Brannigan é dada a honra de cortar a fita na inauguração da nova estação espacial 400,000 milhões dolar Doop. Zapp é distraída pela chegada do Planet Express tripulação que estavam entregando a tesoura cerimonial para o corte da fita, e prontamente as detenções e detém-los em seu carro-chefe, acusando-os de conspirar com a pessoas neutras . Quando chega a hora, ele opta por cortar a fita usando o laser tático, em que é maior ™ configuração Hyperdeath, do Nimbus em vez de retornar para a estação. Ele corta acidentalmente, não só a fita, mas a estação inteira em duas partes. Depois disto, o comandante do Doop estava disposto a demitir todos os encargos até Leela deu seu testemunho, levando a obtenção de um Zapp expulsão de doop.

Reintegração ao DoopEditar

Após a adesão à tripulação da Planet Express, Brannigan instigado um motim e usou sua nova posição como capitão para atacar o planeta natal dos seus odiados inimigos, o planeta neutro . Durante o julgamento resultante, Leela mentiras para Zapp para que ele não voltará a Planet Express.

Invasão de Spheron euEditar

Durante a guerra para Spheron I, "uma terra árida, sem recursos naturais ou qualquer valor estratégico", Zapp exibe seu tipo temerário de táticas, enviando seus homens em ataques suicidas na bola-pessoas. Ele finalmente conseguiu negociar a rendição de seus adversários depois de instalar uma poderosa bomba na cavidade torácica de um soldado corajoso.

Defesa da Terra de DecapodiansEditar

Após a política de atrito entre a Terra e Decapod 10 , o Decapodians invadir a Terra. Brannigan imprudentemente confia um espião mal disfarçada Decapodian, Hugh Man , com os códigos de comando para o sistema de defesa global da Terra, ea Terra cai para os invasores com facilidade, embora previsivelmente Zapp culpa Kif para a debacle.

Brannigan também desempenha um papel menor na resistência à ocupação Decapodian.

Corte Marcial da tripulação expresso PlanetaEditar

Ao encontrar a tripulação da Planet Express no meio de uma batalha com Melllvar prisões, Brannigan e corte-marciais-los para colocar o pé na proibidos planeta Omega 3 , embora Melllvar não parou de atacar.

Guerra para Tarantulon 6Editar

Depois de sua conquista vitoriosa do "fraco e womanlike" Spiderians de Tarantulon 6, a pilhagem resultante foi dividida entre os habitantes da Terra, R $ 300 para cada pessoa.

Battle for Terra Contra o ScammersEditar

Depois de toda a Terra foi enganado para fora de seus pertences pela Scammers Nudez estrangeiro , os terráqueos exilados, assim como várias outras facções, finalmente decidiu revidar e montado uma frota para envolver o Scammers Estrelas 'Death ouro maciço. Embora Brannigan inicialmente assumiu o comando do ataque, suas táticas suicidas levou a muitas baixas e ele logo foi sucedido no comando do navio Planet Express .

Operação Against The AnomalyEditar

Depois de uma lágrima no universo, a anomalia , parece, Terra presidente , Nixon decide enviar uma expedição militar para destruir a anomalia, liderada por Zapp Brannigan. Quando o Nimbus chegou a anomalia, Brannigan ordenou um míssil a ser disparado contra ele, mas o míssil funcionando corretamente. Zapp ordenou Kif para desbloquear os estatutos, mas o levou a ficar preso a ele quando ele repetidamente pressionado o botão de lançamento. O evento traz, resultando na morte Kif, embora YIVO eventualmente traz Kif volta à vida.

Outras Operações [2] EditarEditar

Zapp Brannigan é também conhecido por ter sido envolvido na compromissos seguintes militares:

  • Bombardeado tapete Eden 7.
  • Derrotaram os pacifistas de Gandhi Nebula.
  • Conquistou o Povo aposentado da Nebulosa Assisted Living.
  • Não conseguiu parar os invasores de Nintenduu 64 em uma realidade alternativa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória